Connect with us



Geral

Temer diz que presidente eleito não conseguirá sair da trilha traçada por ele

Publicado

em

Safismi

Em um discurso improvisado na entrega de um prêmio em São Paulo, o presidente Michel Temer disse que o presidente eleito em outubro “não vai conseguir sair da trilha” de reformas traçada por seu governo.

“Estamos asfaltando o terreno para o próximo governo. Eu tenho a mais absoluta convicção de que seja quem venha a ser eleito, ele não vai conseguir sair da trilha que nós traçamos”, disse Temer, após receber o prêmio “Pá de Ouro”, da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

Segundo o presidente, “por mais que se faça propaganda eleitoral de que vai terminar com tudo isso que foi feito no governo, não vai conseguir”. “A consciência popular já tomou ciência de que é indispensável continuar com as reformas”, disse.

Temer ainda afirmou que a reforma da Previdência saiu da pauta legislativa “mas não da pauta política”. “Ou se faz a reforma da previdência logo mais adiante ou então o Brasil não suporta.”
O presidente decidiu improvisar o discurso após uma fala elogiosa de um dos premiados no evento, o presidente da Carajas Home Center, Álbaro Mendonça Alves.

Alves elogiou a reforma trabalhista e disse que Temer só não conseguiu uma reforma melhor e não conseguiu avançar com a da previdência porque foi “vítima de trairagem”.
Temer depois agradeceu a “delicadeza extraordinária” do empresário.

 

Fonte: Paraná Portal

Uniguaçu