Connect with us



Notícias

Taxista é morto a tiros durante corrida e polícia suspeita de latrocínio

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta terça-feira, 26 de março de 2019, por volta das 15h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, cruzamento com a Avenida General Meira, no Bairro Boicy, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima no interior do veículo. A vítima era taxista e foi morto no volante do veículo Fiat / Siena, de cor branca, de placas AFV-1099 de Foz do Iguaçu, taxi prefixo 2304.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil investiga o crime de assassinato do motorista Laurindo Teodoro Colombelli, de 62 anos de idade. Os autores fugiram a pé antes da chegada da polícia.

Atualização

Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, não existem indícios para tratar o caso como latrocínio. Por isso, as investigações seguem na Delegacia de Homicídios.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu