Connect with us



Destaques

Taxista é esfaqueado por menor após assalto no Porto Meira

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, segunda-feira 28 de agosto de 2017, por volta das 17h30, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Avenida General Meira, cruzamento com a Avenida Safira, no Bairro Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca) e agressão.

No local a vítima, um idoso de 64 anos de idade, o taxista identificado como sendo Adalti Martins dos Santos, foi socorrido após ser esfaqueado e agredido após um assalto realizado por um adolescente de 17 anos.

O taxista estava fazendo uma corrida para o agressor, que na verdade queria apenas assaltar o homem. Os golpes de faca atingiram o braço e o tórax do taxista que foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

O adolescente fugiu a pé, mas algumas pessoas conseguiram segurar o assaltante e entregá-lo à Guarda Municipal que o encaminhou até o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. O idoso teve muita perda de sangue e segue internado sem previsão de alta.

Tribuna Popular

Uniguaçu