Connect with us



Brasil

Tardelli estreia, André brilha e Grêmio conta com golaços para vencer São José

Publicado

em

Safismi

Diego Tardelli estreou com a camisa do Grêmio. Neste sábado, o atacante entrou no segundo tempo e participou da enfática vitória de sua equipe para cima do São José-RS: placar de 3 a 0. O confronto, disputado na Arena, foi válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho e contou com gols de Montoya, Pepê e André, ex-Santos e Corinthians, que teve grande atuação.

Antes da bola rolar, foi prestado um minuto de silêncio para Ivone Mazzochi Bacchi, mãe de Tite, treinador da Seleção Brasileira, que faleceu na tarde deste sábado.

Com o resultado, o Tricolor gaúcho agora soma 23 pontos na tabela de classificação da disputa, permanecendo na liderança absoluta da primeira fase – a campanha invicta dos comandados de Renato Gaúcho é de sete vitórias e dois empates. O São José, por outro lado, estaciona na marca dos 12 pontos, ficando provisoriamente na quarta colocação.

O Grêmio tem um Gre-Nal pela frente na próxima rodada do Estadual. O maior clássico do Rio Grande do Sul será disputado na Arena, às 19h00 (horário de Brasília) do dia 17, domingo. Já o São José vai tentar a recuperação na competição contra o Avenida, fora de casa, às 17h00 do mesmo dia.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu