Connect with us



Notícias

Suspeitos de tentativa de homicídio em Vera Cruz do Oeste são presos em Céu Azul

Publicado

em

Safismi

Uma ação conjunta entre policiais militares de Céu Azul e Vera Cruz do Oeste e do Choque Canil de Cascavel, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Vera Cruz do Oeste.

Na noite do domingo, após o registro de disparo de arma de fogo em via pública, onde um homem foi alvejado com um disparo, no carnaval de rua no município de Vera Cruz do Oeste, os militares daquele município e policiais do Choque Canil de Cascavel foram acionados para atender a ocorrência.

Durante o atendimento da ocorrência, populares informaram que os autores teriam se evadido rumo à cidade de Céu Azul em um veículo Astra.

As equipes da PM de Vera Cruz e do Choque com apoio da PM de Céu Azul realizaram o cerco e já no município de Céu Azul, lograram êxito em abordar o veículo.

Dentro do porta-luvas do veículo os militares localizaram um pistola calibre 9mm com 13 munições intactas, e ao serem questionados sobre a quem teria efetuado os disparos, nenhum deles assumiu a autoria.

Diante dos fatos o três abordados, identificados como sendo Roberto Marafon, Leandro Fernandes e Ricardo Gaede, foram detidos em conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Ambos apresentavam sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro no condutor Roberto, o qual apontou resultado de 0,80 mg/l.

A vítima, identificada como sendo Osmar Fernandes dos Reis Junior , recebeu atendimento dos socorristas da ambulância do município, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário em Cascavel.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu