Connect with us

Destaques

Suspeitos de tentativa de homicídio ameaçam vítimas e acabam presos em Santa Terezinha

Publicado

em

Uma dupla foi presa pela Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu na noite de sexta-feira (23/08) em cumprimento a dois mandados judiciais. Os suspeitos fazem parte de um grupo investigado por duas tentativas de homicídio nos últimos dois meses. Um dos crimes deixou em estado gravíssimo uma vítima que permanece hospitalizada.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos passaram a ameaçar às vitimas pelas redes sociais após a conclusão de um dos inquéritos. Os quatro envolvidos enviaram vídeos, áudios e fotos apresentando armas de fogo. Nas mensagens, os bandidos pedem que as queixas sejam retiradas na delegacia.

De posse dos quatro mandados de prisão, a equipe localizou um dos alvos no Bairro Mutirão e outro na Rua Cravos em Santa Terezinha de Itaipu. Conforme a investigação, os outros dois acusados estariam escondidos na casa de parentes em municípios vizinhos.

A Polícia Civil divulgou a identidade dos foragidos e pede a colaboração da comunidade para localizar William Felipe da Silva, conhecido como “Cabeção”, e Marcos Antônio Biegelmeier, conhecido como “Marcão”. Denúncias podem ser feitas através do disque denúncia 197 ou por meio do 190 da Polícia Militar.

 

 

Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755