Connect with us



Notícias

Suspeitos de roubos são detidos pela Polícia Militar de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Dois indivíduos suspeitos de terem praticado dois assaltos no começo da tarde desta quarta-feira (02), foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira.

Durante patrulhamento pelo Bairro Frimesa, policiais da equipe RPA da PM de Medianeira avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, cujas características coincidiam com a dos autores de dois roubos seguidos registrados horas antes, então iniciaram acompanhamento tático para abordagem.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor da moto acelerou, fugindo da abordagem, trafegando na contramão, sobre calçadas, não respeitando sinalização de trânsito e gerando riscos à quem trafegava na rua.

Os militares seguiram com a viatura em acompanhamento tático, e em dado momento o canoneiro da moto colocou a mão na cintura, obrigando os policiais a agir para evitar qualquer investida armada contra a equipe.

Para cessar a possível investida o policial que conduzia a viatura encostou com o veículo no pneu traseiro da motocicleta em movimento, fazendo com que sofressem uma queda. Na queda o carona acabou deixando cair um revólver que ele portava.

Ambos os ocupantes da moto foram então detidos e encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde foi acionado atendimento do Corpo de Bombeiros, pois um dos indivíduos detidos estava com escoriações na perna devido à queda.

Questionado sobre a procedência da arma de fogo, o caroneiro relatou ter adquirido a arma em Foz do Iguaçu para sua proteção e disse que o condutor da moto não sabia que ele portava a arma.

O condutos da moto ao ser indagado sobre o motivo de ter fugido, o mesmo disse que a moto não possuía documentação.

Por serem suspeitos de serem autores de dois assaltos registrados no começo da tarde desta quarta-feira (02), ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu