Connect with us

Destaques

Suspeitos arrombam banco, não conseguem dinheiro, mas levam armas dos vigilantes

Publicado

em

Uma agência bancária localizada no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Foz do Iguaçu, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (31).

Os suspeitos fizeram um buraco na parede da agência no estacionamento lateral do banco. De lá, acessaram o banheiro e conseguiram abrir os armários onde ficam guardadas as armas dos vigilantes. No local haviam três revólveres de calibre 38, munições e coletes balísticos, que foram levados pelos suspeitos.

Conforme a polícia, eles não conseguiram acessar o cofre e então, nenhum valor além das armas foi levado.

O alarme da agência disparou por volta de 1 hora. O vigilante foi até o local, mas não constatou nenhum problema. Às 3h30 novamente o alarme disparou e foi então que ao entrar para pegar a arma de fogo e verificar a situação, que o vigilante constatou que o local havia sido arrombado.

A polícia investiga o caso e acredita que pelo menos duas pessoas tenham praticado o crime.

De novo

Em 1º de agosto de 2016 esta mesma agência foi alvo de arrombamento. Na ocasião, os suspeitos entraram pelo telhado e conseguiram acessar o cofre. Informações extraoficiais dão conta de que R$ 400 mil foram levados.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755