Connect with us



Destaques

Suspeito de roubo em São Miguel é baleado após tentar atirar em policial

Publicado

em

Safismi

Um jovem foi baleado e ficou em estado grave, na tarde deste sábado (29), em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da Polícia Civil, dois policiais foram até a comunidade de Barro Preto, interior do município, para averiguar uma situação de roubo. A denúncia dava conta de que três indivíduos estariam escondidos em uma área de mata. Os agentes se separaram e entraram por caminhos diferentes para tentar localizar os elementos. Um dos policiais encontrou os suspeitos e deu voz de abordagem, sendo que um deles sacou uma arma e disparou cinco vezes, porém, todos os tiros falharam. O policial, por sua vez, atirou no rapaz, que, mesmo baleado, conseguiu fugir, junto com os outros dois.

O trio foi localizado logo em seguida em uma casa próxima. A Polícia Militar foi chamada e prestou apoio no local. Um dos suspeitos escapou, outro foi preso e o baleado foi encaminhado a um hospital de Foz do Iguaçu gravemente ferido.

A arma utilizada pelo meliante foi localizada. Trata-se de uma pistola Taurus com numeração ilegível, que foi encaminhada, juntamente com o detido, à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Guia SMI com informações PC

Uniguaçu