Connect with us



Destaques

Suspeito de roubo é preso após assalto no centro de Matelândia

Publicado

em

Safismi

Um indivíduo foi preso pela Polícia Civil de Matelândia, logo após efetuar um roubo em um estabelecimento comercial no centro daquela cidade.

Logo após a ocorrência do roubo, onde as vítimas relataram que um indivíduo teria adentrado no estabelecimento com uma arma em punho e anunciado o assalto, foram iniciadas diligências para tentar identificar e prender o autor.

Na ação o assaltante levou certa quantia em dinheiro, um celular e alguns perfumes, fugindo em seguida.

Durante as diligências, ao averiguarem as imagens das câmeras de monitoramento da loja, os policiais identificaram o autor, e após mostrarem fotos do suspeito para as vítimas, estas também o reconheceram como sendo o autor do roubo.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência da mãe do suspeito, onde foram informados do possível paradeiro do mesmo. Na sequência, ele foi localizado e preso em uma residência na Vila Pazza.

Ao ser detido ele ainda estava com certa quantia em dinheiro no bolso, e com o mesmo boné que usava no momento do crime. Ao ser questionado sobre o roubo, ele confessou o crime, e relatou ter deixado a bermuda que usava em outra residência, e que o restante do dinheiro ele havia perdido no caminho. Em outra residência os policiais então localizaram a referida bermuda, que também foi apreendida.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo então conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu