Connect with us



Notícias

Suspeito de matar taxista é preso em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quinta-feira 04 de abril de 2019, por volta das 20h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados por um policial militar que estava em horário de folga, pra darem auxilio a uma abordagem a um individuo em atitudes suspeitas que se parecia com uma pessoa considerada foragida da justiça dentro de um supermercado no Bairro Morumbi II.

Na abordagem policial, o suspeito foi identificado como sendo Jonathan Souza da Silva, de 30 anos de idade, sendo constatado um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

O preso acusado de ter matado o taxista no Bairro Boicy foi preso, sendo que de pronto confessou que não atirou no taxista, pois participou do assalto mas não estava com a arma na hora do crime no momento do assalto.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

 

Tribuna Popular
Fotos : Enrique Alliana

Uniguaçu