Connect with us



Notícias

Suspeito de estupro é detido pela Polícia Militar em Cascavel

Publicado

em

Safismi

O homem de 59 anos, suspeito de abusar sexualmente de dois meninos de 10, na tarde desta terça-feira (11), no Bairro Santa Cruz, negou o crime. Ele foi detido pela Polícia Militar após ter sido flagrado por populares com os garotos em um barraco na esquina das avenidas Brasil e Tito Muffato.

Em entrevista à CATVE, o suspeito negou ter abusado sexualmente dos garotos, afirmando que levou os meninos até o local para beber água. Ele afirmou ter se trancado no banheiro por medo de ser agredido.

Um dos populares que denunciou o caso afirmou já ter visto o suspeito indo com outras crianças até o local, mas não havia flagrado situações de abuso. Já nesta tarde, ao avistar novamente o suspeito sendo seguido pelos garotos, o morador foi até o local e presenciou o crime.

O detido foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Ele precisou de atendimento do Samu, pois apresentava ferimentos na boca.

Os garotos deverão passar por exames no IML  e a Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso. As vítimas relataram terem sido ameaçadas e obrigadas a fazer sexo oral no suspeito.

 

Fonte: Catve.com

Uniguaçu