Connect with us



Notícias

Suspeito de envolvimento em latrocínio de taxista entrega comparsa

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil procura por Jonathan Souza de Silva, suspeito de atirar e matar o taxista Laurindo Teodoro Colombelli, de 62 anos, durante um assalto registrado na terça-feira (26), em Foz do Iguaçu.

Jonathan foi acusado pelo suposto comparsa, Maikon Edson Marques Ribeiro Rosa, preso na manhã desta quarta-feira (27), perto de sua casa, no bairro Ouro Verde. Maikon foi reconhecido e confessou sua participação no crime. Ele ainda disse que foi Jonathan quem atirou no taxista e que não sabia onde ele estaria se escondendo.

Agora, de acordo com a delegada responsável pelo caso, da Delegacia de Homicídios, a situação está sendo tratada como latrocínio, já que uma quantia em dinheiro, que estava com a vítima, sumiu. A Polícia Civil também afirma que os suspeitos já haviam planejado o assalto e pretendiam roubar qualquer motorista que viesse atender a corrida.

Para a polícia, o disparo de arma de fogo aconteceu no momento em que os suspeitos se assustaram com a reação do taxista ao assalto. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

 

Massa News

Uniguaçu