Connect with us

Notícias

STI: PRF prende trio de assaltantes, apreende duas armas e recupera veículo

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de quinta-feira (21), três homens que estavam em um Fiat/Palio roubado, que foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados e um dos homens tinha um mandado de prisão ativo.

No final da manhã de quinta-feira (21), por volta das 11h, agentes da PRF abordaram um Fiat/Palio com placas paraguaias na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. O veículo estava ocupado por três homens.

Durante a vistoria, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 municiados (pronto emprego). Uma das armas estava com a numeração raspada. Ainda, na consulta pessoal, os agentes verificaram que um dos homens estava sendo procurado por homicídio qualificado.

O veículo, após consulta nos sistemas, descobriu-se que havia sido furtado em Cascavel em 2/2/2016.

Um dos detidos já havia sido preso no sábado (16), pela ROTAM (PM) de Foz do Iguaçu com uma pistola 9mm, mas estava solto. Outro já tinha sido preso pela PRF em março, por estar, juntamente com seu comparsa, na posse de bicicletas roubadas e avaliadas em cerca de R$ 7 mil.

Suspeita-se que o trio é responsável por vários assaltos na região. Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime.

PRF

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755