Connect with us



Esporte

STI: Campeonato Municipal de Futsal começa na segunda

Publicado

em

Safismi

Representantes das equipes de futsal de Santa Terezinha de Itaipu participaram na noite de quinta-feira, 18, no auditório do Paço Municipal 03 de Maio, do congresso técnico que definiu as equipes que devem se enfrentar. Na oportunidade, foi realizada a leitura do regulamento e houve sorteio de brindes entre os participantes.

O certame irá reunir, neste ano, 54 equipes nas categorias Sub 12, Sub 14, Feminino, Amador, Veterano, Master e Super Master. O campeonato terá início na segunda-feira, 22, às 19h30, no complexo esportivo Hugo Puhl.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Remulo Ramalho, o objetivo é a integração da comunidade e o aproveitamento, de maneira saudável, das estruturas esportivas que existem na cidade. “Estamos estimulando a competição saudável e não temos dúvida de que será mais um grande momento que une esporte e lazer para as nossas famílias itaipuenses”, ressaltou.

Ele destacou ainda, que desde 2013, o prefeito Cláudio Eberhard, por meio de sua gestão, está custeando a arbitragem. “Esse investimento, sem dúvidas, faz toda a diferença”, finalizou.

 

Assessoria

Uniguaçu