Connect with us

Notícias

STI: Asfalto chega a 98% no Pq. dos Estados. Nova etapa inicia na região dos conjuntos

Publicado

em

O bairro Parque dos Estados está com 98% das ruas asfaltadas. A etapa finalizada na terça-feira, 27, por meio do Programa Tapete Preto, deu andamento a 11ª, que iniciou nesta quarta-feira, 28, na região dos conjuntos habitacionais abrangendo o Primavera, Bela Vista e Gralha Azul.

Nessa etapa serão 11.440,12 m² de asfalto sobre asfalto, com investimento de R$ 366.801,70, obtidos com recursos do governo federal e contrapartida do município. A previsão do prefeito Cláudio Eberhard, é a de que até fim de 2020, Santa Terezinha de Itaipu esteja com 99% da área urbana asfaltada. “É o maior programa de asfalto de que o município já viu”, ressaltou o gestor público, ao lembrar que “o recapeamento asfáltico reflete não apenas nas condições de trafegabilidade, fluidez e segurança no trânsito, mas também acaba oportunizando melhor qualidade de vida para as pessoas e a valorização dos imóveis”.

Cronograma – A etapa atual vai percorrer as ruas: Ângelo Pedro Dotto; Pavão e Andorinha (entre a Rua Burtet e Quero-Quero); Avenida Sabiá (entre a Rua Afonso Bendo e Quero-Quero); Rua Ulisses Guimarães (entre a Rua Manoel Moreira Pena e Castro Alves); Rua Domingos Favarin; Manoel Moreira Pena e Iseu Bendo (entre a Rua Ângelo Pedro Dotto e Ulisses Guimarães); além das Ruas Padre Josima (entre a Rua Chico Mendes e Iseu Bendo) e Rua Chico Mendes (entre a Chacará nº 133 e Ulisses Guimarães).

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vânio Morona, ressaltou que “cada conquista obtida pela comunidade demonstra o comprometimento do prefeito, que busca melhorias constantes e oferta qualidade de vida aos itaipuenses”.

 

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755