Connect with us



Notícias

STI: Abertas as inscrições para a eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Terezinha de Itaipu abriu as inscrições para eleição de membros titulares e suplentes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal dos Diretos da Pessoa com Deficiência, para o mandato 2018/2020.
Os interessados devem realizar as inscrições até sexta-feira, 19 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva dos Conselhos, anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Bandeirantes, 755, centro.

Poderão se inscrever para participar do processo eleitoral, as organizações representativas da sociedade civil que se enquadrem como: Organização municipal de atendimento a pessoa com deficiência, Associação de classes profissionais e empresariais e Usuários de serviços destinados a pessoas com deficiência.

Todos os critérios e procedimentos relativos a eleição da sociedade civil no COMPDE, estão disponíveis no edital nº 001/2018 publicado no Diário Oficial, em 04 de outubro. A Assembleia de Eleição do Conselho Municipal dos Diretos da Pessoa com Deficiência de Santa Terezinha de Itaipu (COMPDE), será realizada no dia 13 de novembro, das 09h às 11h, na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

Assessoria

Uniguaçu