Connect with us



Brasil

Sport renova com Vanderlei Luxemburgo até dezembro de 2018

Publicado

em

Safismi

Apesar de ter sido contestado no começo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu se ambientar bem com o elenco do Sport e tem feito uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. No momento, passa por uma certa turbulência, com o time que não soma três pontos há algumas partidas, mas, ainda assim, recebeu mais um voto de confiança da diretoria leonina que resolveu renovar com a comissão técnica do treinador.

Os pernambucanos anunciaram nesta sexta-feira a extensão dos vínculos de toda a comissão, incluindo Luxemburgo, para dezembro de 2018. Nesta semana, o Sport iniciou conversas para ações de planejamento para o futuro do Rubro-Negro, entre elas, a renovação com a equipe responsável pelo elenco estava inserida.

Além de Vanderlei, o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador físico Diogo Linhares tiveram seus contratos estendidos até o final da próxima temporada.

Feliz com a notícia, o vice-presidente executivo de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, explicou o motivo da prorrogação dos contratos. “Nós iniciamos o nosso planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com estes profissionais. Demonstramos assim a confiança no trabalho de cada um deles e ganhamos tempo para nos preparar melhor e diminuir as chances de erros futuros”, disse.

Sob comando de Luxa, o Sport recebe o Avaí neste domingo, na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu