Connect with us



Notícias

Sorteio da campanha São Miguel Compre Aqui é suspenso

Publicado

em

Safismi
A associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), vem através deste informar que o período de participação da Campanha São Miguel Compre Aqui especial de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, encerra no dia 11/07/2020. Os sorteios estão suspensos por tempo indeterminado, até que o comércio em geral volte com atendimento normal.
A suspensão do sorteio se deve ao o Decreto Municipal nº 294/2020 que corrobora com o Decreto Estadual nº 4.942 do Governo do Estado do Paraná que suspende o funcionamento das atividades econômicas não essenciais pelo período de 14 (quatorze) dias tendo início em 01/07/20 podendo ser prorrogador por mais 7 (sete) dias. O mesmo proíbe a realização de eventos, shows e demais atividades públicas e privadas que impliquem aglomeração de pessoas, independente de número mínimo, no Município, sejam eles governamentais, artísticos, esportivos, culturais, sociais ou científicos e congêneres, bem como qualquer tipo de eventos e atividades em locais abertos ou fechados com aglomeração de pessoas, com entrada gratuita, pagas ou a convites, inclusive para atividades comerciais, religiosas e de prestação de serviços. De acordo com a SECAP, órgão regulamentador da campanha, é necessária a participação mínima de duas pessoas para a realização do sorteio, sendo assim, não temos como fazê-lo sem descumprir o decreto.
Também é importante informar que não seria possível a realização do sorteio na data programada, em razão de 50% (cinquenta por cento) das empresas participantes estarem fechadas por serem consideradas pelo Decreto Estadual como não essenciais, sendo assim, em forma de respeito, vamos aguardar o retorno normal das atividades para finalizar a campanha.
Os consumidores que tiverem cupons em casa, pedimos que preencham e depositem nas urnas das empresas participantes que estejam atendendo até sábado dia 11/07/20, último dia da 1ª edição da Campanha São Miguel Compre Aqui.
Solicitamos que as empresas participantes da campanha tragam os cupons na sede ACISMI a partir de segunda-feira (13). Faremos o armazenamento dos mesmos e assim os atendimentos voltarem ao normal agendaremos o sorteio o mais rápido possível e divulgaremos a data nos meios de comunicação da cidade e em nossas redes sociais.
Contamos com a colaboração e o entendimento de todos porque estamos passando por um período que torna tudo indefinido. A ACISMI é contra o fechamento do comércio e está buscando juntamente com a Administração Municipal formas de normalizar ou flexibilizar o atendimento para empresas de nossa cidade.
ACISMI, juntos somos mais fortes.
Assessoria

Uniguaçu