Connect with us



Destaques

Sorteio da campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’ será dia 16

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu por intermédio da Secretaria de Assuntos Comunitários informa que o sexto sorteio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmio” será realizado na próxima quarta-feira (16).

Para quem ainda não apresentou as notas fiscais, o munícipe deve comparecer na secretaria de Assuntos Comunitários (localizada no piso inferior do Paço Municipal, em frente ao Banco do Brasil) até dia 15 janeiro, terça-feira em horário de expediente das 07h30 às 13h30. Apenas participarão do sorteio notas emitidas pelo comércio são-miguelense entre julho e dezembro de 2018. Compras feitas em janeiro de 2019 não concorrem.

O sorteio de 15 mil reais em prêmios, será realizado no hall de entrada do Paço Municipal às 09 horas com transmissão ao vivo pela fanpage da Prefeitura e Rádio Jornal.

A campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’ foi instituída em 2014 com intuito de aumentar o índice de participação na arrecadação estadual e FPM, incentivar o comércio local, aumentar o percentual na arrecadação própria em relação ao volume total da receita.

 

Assessoria

Uniguaçu