Connect with us

Agricultura

Soja: Mercado passa para o lado negativo e fecha a 4ª feira em queda na Bolsa de Chicago

Publicado

em

Os preços da soja fecharam o pregão desta quarta-feira (24) em campo negativo. O mercado iniciou o dia caminhando de lado, atuando com pequenas baixas, mas foi intensificando as perdas e terminou o dia caindo cerca de 7 pontos nos principais vencimentos. Assim, o novembro/18 ficou em US$ 8,50 e o maio/19 foi a US$ 8,90 por bushel.

As movimentações seguem técnicas e, mais cedo, não só a soja, mas milho e trigo também registraram pequenas altas com compras por rápidas feitas pelos fundos de investimentos.

“As expectativas de uma grande colheita nos EUA e a falta de novas notícias de suporte estão impedindo quaisquer ganhos substanciais aos preços durante o pregão”, explicam os analistas da consultoria internacional Allendale, Inc.

Além da grande colheita nos EUA, o mercado também sente a pressão do plantio brasileiro, que registra seu ritmo mais acelerado da história. São mais de 30% da área já semeada no país, de acordo com números da AgRural.

 

Notícias Agrícolas

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755