Connect with us



Notícias

Social realiza XIII Conferência Municipal de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde de ontem (28) a XIII Conferência Municipal de Assistência Social no Centro de Convivência do Idoso.

Neste ano, a conferência com o tema ‘Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social’, contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, servidores públicos da área do Social, além da população beneficiada com os projetos sociais desenvolvidos no Município.

Após a leitura do regimento interno e aprovação do mesmo, os trabalhos da tarde foram conduzidos pela Assistente Social, Simone Beatriz Ferrari, que atualmente trabalha na Vara da Família no Fórum da Comarca de Toledo.

As conferências realizadas a cada dois anos têm como objetivo assegurar os direitos sociais, oportunidades de participação popular, controle social representativo formal, reforçando a visibilidade para a sociedade brasileira.

A Secretária da pasta e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, agradeceu a presença de todos e falou da importância das conferências. “É um momento de debatermos as políticas públicas além de propor novas ações à nossa secretaria. Agradeço toda equipe que esteve envolvida mais uma vez na conferência e obrigada a todos pela presença”, pontuou Serli.

 

Assessoria

Uniguaçu