Connect with us



Notícias

Sobe para 47 o número de casos de Covid-19 em Foz

Publicado

em

Safismi

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 29/04/2020, mais cinco casos positivos de COVID-19 na cidade de Foz do Iguaçu. Somam-se agora, 47 casos confirmados de Coronavírus.

Os novos casos são de uma mulher de 43 anos e 4 homens de 42, 44, 47 e 54 anos de idade, todos classificados como transmissão comunitária da doença por não apresentarem deslocamentos.

Destes casos, 2 estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica, com sintomas leves da doença, outros 2 casos encontram-se internados no Hospital Municipal Padre Germano Lauck e o último caso trata-se do segundo óbito por COVID-19 ocorrido no último dia 27/04/2020.

Dos 47 casos confirmados, 33 já foram liberados do isolamento domiciliar, estão assintomáticos e consideramos recuperados. Permanecem em isolamento domiciliar com sintomas leves 8 casos confirmados, e até a presente data 4 casos encontram-se em internamento, todos no Hospital Municipal. O município contabiliza, ainda, 51 casos suspeitos. Já foram descartados 567 casos.

O Boletim Epidemiológico é atualizado diariamente no site: www.amn.foz.br na aba “Novo Boletim”.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu