Connect with us



Brasil

Sob protestos, São Paulo começa bem, mas fica no empate com o Cruzeiro

Publicado

em

Safismi

O São Paulo chegou ao seu quinto jogo sem vencer sob o comando do técnico Cuca neste domingo. Recebendo o Cruzeiro no estádio do Pacaembu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor parecia que desta vez, enfim, iria acabar com a sequência ruim, abrindo o placar logo aos 14 minutos de jogo com Alexandre Pato, entretanto, o Cruzeiro cresceu na etapa complementar e conseguiu sair de campo com o empate em 1 a 1, graças ao gol de Thiago Neves, de falta.

Neste domingo, a delegação do São Paulo chegou ao Pacaembu sob protestos da principal torcida organizada do clube. Fora do estádio, torcedores brigaram entre si, e a Polícia Militar deteve mais de 40 pessoas, incluindo um dos líderes da Independente, o Negão, que teve sua cabeça aberta no confronto.

Com o resultado, o São Paulo saiu da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, ficando cada vez mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados do técnico Cuca terão de correr atrás do prejuízo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando visitam o Avaí, na Ressacada.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu