Connect with us



Brasil

“Só depende dele”: ex-companheiros e Zico analisam possível volta de Imperador

Publicado

em

Safismi

Um beijo de Zico, palavras de apoio de Petkovic e gritos de das arquibancadas do Maracanã. Foi assim a recepção que Adriano teve em seu retorno ao estádio e também aos gramados, no Jogo das Estrelas desta quarta-feira. O ex-atacante do Flamengo aproveitou os minutos jogando diante do público para tentar provar (talvez mais para si mesmo) que o desejo de voltar é palpável. É bem verdade que não será simples.

O jogo, claro, foi em ritmo de amistoso. Mas deu para os torcedores – a maioria rubro-negra – presentes no estádio matarem a saudade. Apesar de não estar no ritmo ideal, o Imperador marcou um gol e mandou duas bolas na trave – a segunda delas resultou em gol de Zico no rebote. Para delírio das arquibancadas.

Adriano volta a jogar, dá assistência, acerta a trave e faz gol em jogo das estrelas
Na volta ao Maracanã, Adriano reencontrou também ex-companheiros que participaram com ele da conquista do título brasileiro do Flamengo em 2009. E uma opinião de quem o conhece melhor é compartilhada. Um retorno em alto nível depende, principalmente, dos esforços do atacante.

– Fico feliz por ele estar querendo voltar. Só depende dele. Se quiser treinar, jogar, para mim, não tem outro centroavante do nível dele. Essa é minha opinião, não é só porque gosto do Adriano. Ele está acima. Se ele quiser mesmo treinar, para o Flamengo seria excelente – disse Ronaldo Angelim, autor do gol que definiu o título de 2009.

Fonte: Globo Esporte

Uniguaçu