Connect with us



Destaques

SMI: Três pessoas tem suspeita de fratura em colisão frontal registrada na PR-497

Publicado

em

Safismi

No final da tarde deste domingo, 12, uma colisão frontal envolvendo um GM Gol, com placa de Foz do Iguaçu, e um Toyota de placa paraguaia foi registrada na PR-497, nas proximidades da entrada da Comunidade Urussanga, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações do local, o Gol seguia no sentido a São Miguel do Iguaçu realizando uma ultrapassagem e quando teria percebido a aproximação do carro paraguaio no sentido oposto, tentou voltar à pista de origem, porém acabou colidindo violentamente de frente com o outro carro.

Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram três vítimas com suspeitas de fraturas e encaminharam todos ao Pronto Atendimento Municipal

O condutor do Gol, de 53 anos, apresentava a situação mais delicada, pois tinha suspeita de fratura no fêmur, contusão na cabeça e escoriações. A passageira do veículo, de 48 anos, estava com suspeita de fratura no braço e escoriação.

Do carro paraguaio, a passageira, de 42 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no rosto, além de escoriações. O condutor deste carro recusou atendimento dos socorristas.

A Guarda Municipal sinalizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Santa Helena, que registrou a ocorrência.

Guia SMI

Uniguaçu