Connect with us



São Miguel do Iguaçu

SMI: Profissionais da Educação com idade a partir dos 40 anos podem agendar vacina contra Covid-19

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu inicia nesta segunda-feira, 07, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para Profissionais da Educação com idade a partir dos 40 anos, dando sequência ao Plano Estadual de Vacinação.

Podem agendar a vacinação os profissionais que atuam nas escolas do Ensino Básico, em atividade, com 40 anos ou mais. Não serão vacinados, neste momento, trabalhadores de Ensino Superior.

Para o agendamento é necessário estar munido de toda a documentação exigida, sendo CPF, RG, comprovante de residência e “Declaração para Trabalhadores da Educação”, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

A Saúde informa que continua o agendamento e aplicação da 1ª dose em pessoas que se enquadram nos outros grupos prioritários, sendo: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade.

É de suma importância observar a descrição contida para cada comorbidade, no quadro que pode ser acessado CLICANDO AQUI, tendo em vista que só os casos mais agudos das doenças serão imunizados neste primeiro momento.

Uniguaçu