Connect with us



Notícias

SMI: Polícia Militar recupera veículo e prende suspeito logo após roubo ser registrado em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na noite desta segunda-feira, 04, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu informações de que um indivíduo armado teria roubado um veículo Ford Ecosport em um estacionamento que ficas as margens da BR-277, no município de Medianeira, e teria seguido na rodovia no sentido à Foz do Iguaçu.

De imediato a equipe militar de se deslocou até a rodovia e visualizou o veículo roubado, e outro veículo Hatch de cor escura, no perímetro urbano de São Miguel e deu voz de abordagem, porém o condutor não parou, tendo início assim um acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, por diversas vezes o condutor da Ecosport apontou uma arma de cano longo em direção à viatura policial, fato que motivou os militares a efetuarem disparos de arma de fogo para repelir a injusta ação.

O acompanhamento se estendeu até a praça de pedágio, onde o condutor em fuga bateu o veículo na cancela, antes de colocar funcionários e transeuntes em risco.

Após o pedágio, uma equipe da PM de Santa Terezinha de Itaipu que aguardava a situação conseguiu abordar o veículo após o indivíduo mais uma vez apontar a arma para a equipe policial, sendo que os militares revidaram a injusta ação atirando, momento em que o indivíduo desceu do carro e deitou no chão.

Jackson de Jesus Marques foi abordado e com ele foi localizado um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

O preso, a arma e o carro recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu