Connect with us



Destaques

SMI: Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende carabina após abordagem

Publicado

em

Safismi

Nesta quinta-feira, 28, policiais militares de São Miguel do Iguaçu realizavam patrulhamento na Rua Abílio Freitas, no Bairro Novo Mundo, quando perceberam que um indivíduo sem camisa e com tornozeleira eletrônica em uma das pernas ficou nervoso com a presença policial, tentou esconder o rosto e entrou em uma propriedade.

Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem ao indivíduo e nada de ilícito foi encontrado com ele. Enquanto a abordagem acontecia, outro indivíduo, que estava sentado em um sofá próximo da porta, dentro da casa, deixou um objeto e saiu da residência.

Os policiais abordaram o segundo indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido na Comarca de São Miguel do Iguaçu. Ao ser questionado, o homem disse que tinha deixado uma arma de fogo dentro da residência e que a arma seria para a sua segurança.

Os policiais apreenderam a arma, uma carabina com numeração suprimida e com 4 munições calibre .38 e deram voz de prisão ao abordado que assumiu a mesma.

O homem, a arma e a munição foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu