Connect with us



Destaques

SMI: Polícia Militar cumpre mandado de prisão após foragido ameaçar populares com arma de fogo

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta segunda-feira, 09, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial na Avenida Iguaçu, onde estaria acontecendo um “bailinho” e um indivíduo estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.

Quando uma das viaturas chegou no local, os militares perceberam que um indivíduo acabou saindo correndo em direção a popular “Favela do Baixinho”.

Os militares imediatamente iniciaram um acompanhamento a pé e deram voz de abordagem diversa vezes, porém o homem em fuga não acatou. Em certo momento inclusive os policiais perceberam que ele estava em posse de uma arma de fogo.

Depois de alguns minutos de buscas entre as residências da favela, os militares encontraram o homem escondido em cima do telhado de uma casa, sendo que nesse momento foi possível realizar a abordagem.

Questionado sobre a arma de fogo, o homem não quis dizer onde teria deixado a mesma. Buscas foram feitas nas proximidades, porém a arma não foi localizada.

Na sequência os policiais retornaram ao estabelecimento comercial , onde diversas pessoas confirmaram que o abordado estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo.

Diante dos fatos o indivíduo, identificado como sendo Ademir Chaves, que usava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado ao Pelotão da PM, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, mandado expedido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu