Connect with us



Destaques

SMI: Polícia Militar apreende menor com arma artesanal e cumpre mandado de prisão

Publicado

em

Safismi

Na noite de terça-feira, 03, equipe RPA da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu fazia patrulhamento pelo Bairro Sagrado Coração de Jesus, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Vitório de Toni e optou por realizar a abordagem.

Ao receber a voz de abordagem, o indivíduo, que aparentava ter algum objeto na cintura, fugiu e correu para dentro de uma casa, onde jogou algo em cima de um sofá.

Os militares realizaram a abordagem e constataram se tratar de um adolescente de 15 anos e que o objeto jogado por ele se trata de um revólver calibre .38, de fabricação artesanal, com duas munições intactas.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a apreensão e encaminhamento do menor, arma e munição à Delegacia da Polícia Civil.

Na sequência, os policiais retornaram até a casa onde o menor foi apreendido e uma mulher, identificada como sendo Andreia da Silva, apresentou muito nervosismo com a presença policial.

Desconfiando, os militares consultaram o nome dela no sistema e constataram haver um mandado de prisão em aberto contra a mesma, com validade até 2019.

A mulher recebeu voz de prisão e também foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu