Connect with us



Destaques

SMI: Papai Noel visita comunidade abrindo programação do Natal Itinerante

Publicado

em

Safismi

Abrindo a programação do Natal Itinerante em São Miguel do Iguaçu, o Papai Noel com seus duendes estiveram na noite de ontem (10) visitando as crianças e familiares do distrito de São Jorge.

Neste ano, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que organiza o Natal no município, optou por realizar uma programação um pouco diferente, levando o Papai Noel até as comunidades do interior e bairros, uma noite em cada local.

A secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa, comenta que a magia do Natal é a mesma. “Não podemos deixar passar o Natal em branco, a alegria nessa época do ano é imensa para as crianças. O Papai Noel estará passando em várias comunidades entregando doces junto com o cinema de Natal”.

A programação segue até o dia 20, com início sempre às 20 horas nas seguintes comunidades: Dia 11 no Bairro São Francisco em frente à Escola; Dia 12 em Santa Rosa; Dia 13 no Bairro Santa Catarina no salão da comunidade; Dia 14 no Bairro Santa Luzia na Escola; Dia 15 no Bairro Novo Mundo na Escola; Dia 16 no Centro no Gramadão da Prefeitura; Dia 17 no Bairro Sagrado Coração no salão da comunidade; Dia 18 em Aurora do Iguaçu; Dia 19 no Bairro Floresta e Dia 20 no Ipiranga.

 

Assessoria

Uniguaçu