Connect with us

Notícias

SMI: Motociclista sofre fratura em colisão envolvendo motorista sem habilitação

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, 21, um motociclista ficou ferido em uma colisão registrada na Avenida Iguaçu, na região central de São Miguel do Iguaçu, que envolveu uma Yamaha Factor e um VW Voyage.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro seguia pela avenida no sentido ao centro e quando ele foi acessar o pátio de um posto de combustíveis, acabou atravessando a frente da motocicleta, que seguia no sentido contrário, causando a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motociclista, de 47 anos, e o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal. O homem sofreu fratura exposta na perna esquerda, laceração e escoriações.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o motorista do Voyage não possui Carteira Nacional de Habilitação e o carro apresentava pendências quanto à documentação. A moto também tinha pendências.

Os veículos foram encaminhados ao pátio do Pelotão da PM para serem adotadas as medidas administrativas.

 

Fonte: Guia SMI com informações da PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755