Connect with us

Destaques

SMI: Homem morre após ser atropelado no acostamento da BR-277

Publicado

em

Na noite de segunda-feira, 16, um homem morreu após ser atropelado enquanto caminhava no acostamento da BR-277, na altura do km 701, nas proximidades da Comunidade Nova Roma, em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no 190 informando que um veículo de cor preta, possivelmente um WV Jetta, teria ultrapassado um veículo de carga pelo acostamento, quando acabou atropelando o pedestre.

Na sequência o veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.

Com o impacto, a vítima foi arremessada a aproximadamente 30 metros do local do atropelamento, vindo a parar no meio de uma plantação de soja. O homem perdeu parte de uma das pernas e entrou em óbito no local. A parte da perna não foi localizada.

A vítima fatal foi identificada como sendo Paulo Alves da Silva, 38 anos, natural de São Paulo-SP.

Junto ao corpo dele foi encontrada uma passagem de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo, com embarque marcado para as 19h15 da segunda-feira, 16.

A Polícia Militar sinalizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

A Criminalística fez os levantamentos no local e o IML encaminhou o corpo para Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares.

Guia SMI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755