Connect with us



São Miguel do Iguaçu

SMI: Governo Municipal adquire duas escavadeiras hidráulicas e reforça frota pesada do município

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu no início da tarde do último sábado, 25, a entrega de duas escavadeiras novas, que foram adquiridas com recursos próprios e vão reforçar a frota pesada do município.

Cada maquinário, modelo 210G LC da John Deere, teve custo de R$ 975.000,00 (novecentos e setenta e cinco mil reais), totalizando um investimento de R$ 1.950.000,00 (um milhão novecentos e cinquenta mil reais).

Essas escavadeiras serão utilizadas principalmente nos trabalhos de pavimentação e recuperação de estradas, auxiliando em obras de infraestrutura urbana e no interior. Também poderão ser utilizadas na pedreira municipal, além dos atendimentos das variadas demandas dos agricultores, como terraplanagem de aviários e pocilgas, entre outros serviços.

‘Nossa equipe estava trabalhando desde o ano passado para montar um edital de licitação que permitisse a aquisição de maquinários de qualidade, de fabricação nacional e marca de confiança. Essas duas máquinas são muito boas e, com certeza, vão melhorar e muito o atendimento aos nossos munícipes!’, relatou o prefeito Motta.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu