Connect with us

Destaques

SMI: Equilíbrio marca os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

No domingo, 01, foram realizadas as primeiras partidas da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu.

O início da fase mata-mata foi marcado pelo equilíbrio, já que dos quatros jogos, entre as categorias Livre e Aspirantes, três deles terminaram empatados e deixaram a disputa ainda totalmente indefinida.

A única equipe que conseguiu vantagem foi a de Santa Cruz na categoria Aspirantes. Jogando em casa, o time venceu por 3×0 e agora pode perder os segundo jogo por até dois gols de diferença que mesmo assim avança para a fase final.

Já nos outros confrontos se houver novo empate, independentemente do número de gols, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer avança.

Confira os resultados do fim de semana:

Aspirantes

Santa Cruz 3 x 0 União
Cacic 0 x 0 São Jorge

Livre

Santa Cruz 1 x 1 Santa Rosa
Santa Rita 1 x 1 São Jorge

Os jogos decisivos das semifinais serão realizados no próximo domingo, dia 08, nos Distritos de Santa Rosa do Ocoí e São Jorge.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755