Connect with us



Destaques

SMI: Delegado fala sobre caso de tentativa de homicídio de mulher que foi violentamente agredida

Publicado

em

Safismi

Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (22), o Delegado Walcely de Almeida, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu falou sobre o caso da tentativa de homicídio ocorrida no último final de semana na comunidade de Santa Rosa do Ocoy.

De acordo com o Delegado, logo que tomaram conhecimento do crime, no qual uma jovem foi encontrada com fratura no crânio após ser violentamente agredida, os investigadores deram início às diligências e identificaram o autor da agressão.

Segundo o Delegado, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário juntamente com o pedido de prisão preventiva do autor, que foi identificado como sendo Arielson Porte Kelba. O pedido foi acatado e na data de ontem (21), o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão do mesmo.

Desde que o mandado foi expedido, as equipes da Polícia Civil realizaram buscas em diversos locais, porém até o momento o autor do crime não foi localizado.

Ainda de acordo com o Delegado, a Polícia Civil agora conta com a participação da população para localizar o homem, que é considerado foragido da justiça. Denúncias podem ser feitas pelos fones 197 ou 190.

Fonte: Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste

Uniguaçu