Connect with us



Notícias

SMI: Condutor com moto irregular é levado ao pelotão após desacatar policiais

Publicado

em

Safismi

Um indivíduo foi conduzido ao pelotão da PM após desacatar a equipe policial durante uma abordagem no centro de São Miguel do Iguaçu. Ele conduzia uma moto com irregularidades e estava com a CNH suspensa.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central, mais precisamente na Avenida Iguaçu, foi avistado um indivíduo trajando camiseta azul de cor clara e shorts claro conduzindo a motocicleta Honda/Cg 150 de cor branca, a qual apresentava escapamento aberto e estava com os retrovisores voltados para a parte interna, impossibilitando a sua correta utilização.

Diante do flagrante de infração cometida pelo condutor foi efetuado o retorno para ser realizada a abordagem, a qual só foi possível na Rua José Camargo Barros, devido à grande movimentação de veículos transitando em via pública.

Ao receber voz de abordagem, o condutor veio a desacatar o policial com uso de palavrões, dizendo que não seria abordado, onde na sequência veio a tentar adentrar o pátio da residência. Nesse momento foi verbalizado em tom mais elevado de voz e realizada então a revista pessoal no mesmo, com o qual nada de ilícito foi encontrado.

Em consulta ao sistema, ficou constatado que a Carteira Nacional de Habilitação deveria ser recolhida e entregue ao órgão competente. A motocicleta por sua vez apresentava as irregularidades referentes ao escapamento e aos retrovisores, onde na impossibilidade de sanar as irregularidades no local, foi encaminhada juntamente com o condutor até o 2º Pelotão para apreensão, onde o abordado assinou o termo circunstanciado e foi devidamente orientado.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

Uniguaçu