Connect with us



Destaques

SMI: Campeões do Municipal de Campo serão definidos neste fim de semana!

Publicado

em

Safismi

Neste domingo, dia 29 de outubro, serão conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu.

Após adiamento de uma semana, os jogos das categorias Aspirantes e Livre serão realizados a partir das 14h00 no Estádio Osmar Del Castanhel, no Distrito da São Jorge.

As duas decisões estão em aberto, já que as primeiras partidas terminaram empatadas no placar de 1×1. Agora, se houver novo empate, independentemente do número de gols, a decisão vai os pênaltis ou se houver vencedor, este levanta a 1ª Taça Osmar Del Castanhel.

O primeiro confronto da tarde será entre Cacic e Santa Cruz, na categoria Aspirantes, e na sequência São Jorge e Santa Cruz definem o campeão da Livre.

A Equipe Esportiva Jornal AM transmite ao vivo todas as emoções da grande decisão da categoria Livre, a partir das 15h30.

Apesar da previsão de chuva, os confrontos estão confirmados e só serão transferidos se a arbitragem entender momentos antes das partidas que não há condição de jogo, conforme regulamento.

Guia SMI

Uniguaçu