Connect with us



Destaques

SMI: BPFron apreende cocaína e crack após abordagem no desvio do pedágio

Publicado

em

Safismi

Na noite desta segunda-feira,25, policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento no desvio do pedágio, nas proximidades da Linha Guanabara, no interior de São Miguel do Iguaçu, quando avistaram um Fiat Palio transitando em alta velocidade.

Diante da suspeita, o veículo, com placa de Farroupilha-RS, foi abordado e o motorista, identificado como sendo Ronaldo da Silva, 33 anos, entrou em contradição em conversa com os militares, que após revista no interior do carro, localizaram três tabletes de crack, que pensaram 3,178 kg, e um tablete de cocaína, que pesou 1,167 kg.

Após o motorista assumir a propriedade da droga, dizendo que levaria a Bento Gonçalves-RS, os militares descobriram que um segundo Fiat Palio estaria fazendo o trabalho de batedor, após trocas de mensagens por celular do condutor com outra pessoa.

Com a constatação da conversa, os motoristas marcaram um encontro entre os veículos na cidade de Céu Azul, onde foi conseguido abordar o segundo carro, que tinha como ocupantes Flávenir Nohato, 34 anos, Volmir Celso Rodrigues, 43 anos e um adolescente de 12 anos.
.
Os quatro abordados, drogas e veículos foram encaminhados ao Pelotão da PM em São Miguel para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Guia SMI com informações BPFron

Uniguaçu