Connect with us



Notícias

SMI: Acusado de matar homem e incendiar carro é preso em ação conjunta da PM e PC

Publicado

em

Safismi

Na tarde dessa terça-feira (09) a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu com apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu prendeu Douglas Silva de Souza.

Douglas estava com mandado de prisão em aberto, ele é suspeito de ter matado Alexandre Lemos dos Santos, de 26 anos de idade queimado dentro do veículo que foi localizado em uma área rural em Foz.

Após 5 meses de investigação a Polícia Civil localizou o suspeito em uma residência na Rua das Grevilhas na Linha Ipiranga em SMI. O dono da casa, Jair Bechlin também foi conduzido à Delegacia por estar dando moradia ao foragido da justiça.

O caso foi registrado no dia 03 de agosto de 2017, o corpo de bombeiros foi chamado para apagar o fogo em um veículo que estava no meio de uma milharal na área rural na região da Aparecidinha em Foz do Iguaçu.

Durante o trabalho na tentativa de controlar as chamas do carro que estava praticamente todo tomado pelo fogo, os bombeiros encontraram no banco de trás do veículo uma pessoa queimada.

O corpo já estava carbonizado, mas foi possível perceber que a pessoa estava com a boca amordaçada. A polícia suspeita de que a vítima foi morta antes de ser queimada, já que a perícia localizou próximo ao carro pelos menos 12 cápsulas deflagradas.

Da placa do veículo um i30 branco sobrou apenas as três primeiras letras e um número (ETG-1), a Polícia irá tentar identificar o proprietário através do chassi.

A vítima carbonizada Alexandre Lemos possuía várias passagens pela polícia por uso de documento falso, falsificação de documento, resistência a prisão e extorsão. A Polícia Ainda não revelou qual seria a motivação do crime.

Uniguaçu