Connect with us



Destaques

SMI: 3ª rodada define o primeiro classificado às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado

em

Safismi

Foi realizada no último domingo, 10, a 3ª rodada o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Osmar Del Castanhel, de São Miguel do Iguaçu.

A Equipe Esportiva Jornal AM transmitiu o confronto entre Santa Rosa e Santa Rita, na categoria Livre, onde a equipe da casa abriu 2×0 no primeiro tempo com gols de Vagner e Adriel e teve a Santa Rita descontando nos últimos segundos com gol de Jean.

Em paralelo a essa partida, a equipe de Santa Cruz, também na categoria Livre, manteve os 100% de aproveitamento na competição após vencer a Cacic fora de casa e foi a primeira a garantir a classificação antecipada para as semifinais do certame, com duas rodadas de antecedência.

Santa Rita, São Jorge e Santa Rosa também se aproximaram da vaga na próxima fase, pois precisam de apenas um ponto em dois jogos para avançarem. União e Cacic, que se enfrentam na próxima rodada, precisam vencer os dois confrontos que restam e ainda torcer por tropeços dos adversários para se classificarem.

Já na categoria Aspirantes, a disputa está bem equilibrada, com as seis equipes tendo chances reais de classificação.

Confira os resultados da 3ª rodada:

Aspirantes – 13h45

Santa Rosa 0 x 2 Santa Rita
Cacic 2 x 4 Santa Cruz
São Jorge 2 x 0 União

Livre – 15h45

Santa Rosa 2 x 1 Santa Rita
Cacic 3 x 4 Santa Cruz
São Jorge 5 x 1 União

Confira nas imagens a classificação e artilharia das duas categorias, além de alguns momentos do jogo entre Santa Rosa e Santa Rita:

 

Uniguaçu