Connect with us



Notícias

Sindicato dos Trabalhadores Rurais empossa nova diretoria em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (30/07) a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu. Com limitação de público e seguindo todos os protocolos sanitários, a cerimônia foi realizada no Centro de Convivência do Idoso com a presença dos membros da gestão 2021/2025, autoridades e parceiros. Estiveram presentes o Prefeito Boaventura Motta, o vice-prefeito Cláudio Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura Marcelo Alexandre, vereadora Juliane Dandolini, Coordenador Regional da FETAEP Flávio Back e representantes de instituições financeiras e demais parceiros da entidade.

Em entrevista à Rádio Jornal São Miguel, o Presidente reeleito Evandro Ghellere destaca os desafios enfrentados em seu primeiro mandato.

O coordenador da regional oeste Flávio Back representou a FETAEP e falou sobre a importância da região para a agricultura familiar do Paraná.

Ex-presidente e atual membro da diretoria, o vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Rodrigues, ressaltou a força do sindicato, sendo referência em todo o estado.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu