Connect with us



Notícias

Sicredi Vanguarda realizará a segunda edição do EnvolVidas

Publicado

em

Safismi

Estar próximo, mesmo distante! A Sicredi Vanguarda quer estar cada vez mais perto das mulheres e, nesse momento de pandemia, onde o ir e vir estão comprometidos, a cooperativa realizará no mês de novembro a segunda edição do EnvolVidas, dessa vez de uma maneira diferente, através de um encontro on-line. O evento contará com a participação da atriz e palestrante, Denise Fraga, com a palestra “Conexões humanas em tempos digitais”.

O atual momento trouxe uma nova forma de relacionamento, de estar perto das pessoas, mesmo sem estar junto. “Precisamos nos adaptar a uma nova realidade e, por isso, resolvemos fazer o evento de forma on-line. Dessa forma, queremos que mais mulheres participem desse encontro e se identifiquem com o cooperativismo de crédito e entendam a importância de manter um relacionamento humanizado mesmo através do contato digital”, enfatiza Aldo Dagostim, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Na primeira edição, realizada em Medianeira em 2019, o evento reuniu 2.000 mulheres da região Oeste do Paraná em uma noite de muito conhecimento e troca de experiências, tendo arrecadado duas toneladas de alimentos. Este ano, a ideia é que mais mulheres participem e continuem cuidando de si, engajadas com a solidariedade, em especial no momento que vivemos, e doem um quilo de alimento não perecível na agência Sicredi mais próxima.

Para participar é necessário confirmar a inscrição até o dia 04 de novembro, através do link abaixo ou pelo QR-Code. No encerramento do evento acontecerá o sorteio de iPhone para as mulheres que estiverem acompanhando a palestra.

Evento

Dia: 05/11/2020 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: YouTube e Facebook Sicredi Vanguarda

Inscrição: Via LINK ou QR Code(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzDJIeEy6gzr-6dkoHoVTLajDxSuQIrjXVFwCI74IUwP8Q_A/viewform)

Palestra: Conexões Humanas em Tempos Digitais

Nesta palestra, Denise fala sobre algo muito precioso nos tempos digitais: a urgência da presença plena e da convivência, do exercício da escuta e empatia, do tete a tete, do movimento em direção ao outro, esse outro único, que nos diz quem realmente somos neste ciclone de desumanização.

Denise Fraga

Uma das mais talentosas atrizes brasileiras. Denise Fraga construiu uma carreira de imenso sucesso na TV, no teatro e no cinema. Denise apresentou um dos quadros de maior sucesso da história do programa Fantástico, da Rede Globo, o “Retrato Falado”, em que ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores. Também participou de várias novelas e séries da emissora, atuou em mais de 20 filmes e é um dos nomes mais respeitados do teatro brasileiro. Seu talento já rendeu a ela quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e televisão). Como palestrante, ela associa seu carisma, sua presença de palco, seu senso de humor, a sensibilidade que já rendeu tantas crônicas e as muitas histórias que acumulou ao longo de sua carreira para refletir sobre nosso cotidiano e nossos valores – uma reflexão que certamente nos fará rir, pensar e nos emocionará.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu