Connect with us



Esporte

Sicredi patrocina reparos na quadra esportiva do Bairro Floresta

Publicado

em

Safismi

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, instituição financeira cooperartiva, realizou na tarde de sábado (24/08) a entrega oficial das melhorias na quadra esportiva do Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu. O espaço é administrado pela Associação dos Moradores (AMAF) e cedido para as atividades da Associação Desportiva Jovens de São Miguel (ADJovens) e do Programa Formando Cidadão da Polícia Militar.

Com um investimento de R$ 6 mil, a cooperativa viabilizou a compra de materiais para pintura da quadra e a instalação de lâmpadas para melhorar a iluminação. Os reparos irão garantir melhores condições para as aulas oferecidas gratuitamente a mais de 100 crianças e adolescentes do município.

A Assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fátima Adriana Valiatti Ambrósio, explicou que o apoio ao esporte faz parte do projeto de adoção de entidades, com o objetivo de incentivar ações sociais desenvolvidas na comunidade.

O professor de futsal e instrutor militar Cabo Adaltro destaca o papel social da ADJovens e do Programa Formando Cidadão. O policial também agradece o apoio da Sicredi e dos voluntários que colaboraram nas obras.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu