O Sicredi está disponibilizando para seus associados a Taggy de Passagem, uma solução prática e gratuita para pagamento automático de pedágios e estacionamentos em todo o Brasil. O serviço, desenvolvido em parceria com a empresa Taggy, oferece agilidade, conforto e segurança aos motoristas.
A tag chega ao associado em forma de adesivo, que deve ser fixado no para-brisa do veículo. Ao passar por pedágios ou estacionamentos credenciados, o sensor identifica a tag e a cancela se abre automaticamente. O valor da passagem é debitado direto da conta do associado, que pode acompanhar todas as movimentações pelo extrato bancário, com data, valor e localização da cobrança.
Nesta quinta-feira (31), estiveram na Rádio Jornal a gerente da agência Pessoa Jurídica – Duque de Caxias, Bruna Bortolini, e a coordenadora administrativa, Aline Novelli, que apresentaram os diferenciais da instituição financeira e falaram sobre a novidade.
Bruna destacou que a solução vem para facilitar a rotina dos associados e oferecer mais segurança nas viagens. “A Taggy evita filas, traz agilidade e elimina a necessidade de circular com dinheiro, reduzindo riscos e oferecendo muito mais conforto ao motorista,” ressaltou.
Para empresas com frotas de veículos, a adesão tem sido um diferencial importante, agilizando o trabalho de motoristas e funcionários.
A coordenadora administrativa, Aline Novelli, reforçou que a Tag tem sido muito utilizada por empresas com frotas de veículos. “Os feedbacks têm sido muito positivos, porque ela agiliza o dia a dia de caminhoneiros e funcionários, além de aumentar a segurança ao evitar que eles precisem transportar dinheiro nas viagens,” explicou.
Em São Miguel do Iguaçu, a Sicredi Vanguarda conta com três agências:
- Público Pessoa Física e Agro: Avenida Willy Barth, 344 – Centro, e Distrito de Santa Rosa do Ocoí
- Público Pessoa Jurídica: Rua Duque de Caxias, 988 – Centro
Associados interessados em obter a tag podem procurar a agência do Sicredi mais próxima para fazer o cadastro. A solução não tem custo de adesão ou mensalidade, o usuário paga apenas o valor dos pedágios ou estacionamentos utilizados.
Fonte: Rádio Jornal