Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Sicoob apresenta promoção “Hora da Poupança” com 25 mil prêmios instantâneos, 15 motos e um carro

Publicado

em

A cooperativa de crédito Sicoob lançou recentemente a promoção “Hora da Poupança”, que oferece 25 mil prêmios instantâneos, 15 motos e um carro. Para explicar como cooperados e não cooperados podem participar, a gerente de Pessoa Física, Maria Eduarda Dandolini, e a assistente Jordana Bauer participaram do Jornal da Manhã Entrevista, detalhando o funcionamento da promoção.

A gerente PF, explicou a importância do investimento na poupança. “Ela ainda é bastante conhecida e procurada. O investimento em si é algo muito importante, pois, atualmente, se você não estiver preparado para uma emergência, o desespero toma conta”, reforçou.

Para participar basta realizar um depósito de R$ 200 na conta poupança. Cada incremento de R$ 200 gera uma raspinha, que pode ser premiada com prêmios exclusivos do Sicoob.

Para se cadastrar na promoção, que segue até 18 de junho de 2025, é rápido e fácil. “Existem duas maneiras de realizar o processo. A primeira é manual, através do nosso sistema, onde são necessárias documentações básicas, como documento de identificação e comprovante de residência. Se o cliente for menor de idade, é obrigatório estar acompanhado do responsável. A segunda maneira é digital, pelo nosso aplicativo, que é muito completo. Ele nos permite abrir a conta de forma mais fácil e rápida”, explicou a assistente Jornada.

A agência do Sicoob Três Fronteiras, em São Miguel do Iguaçu, está localizada na Avenida Willy Barth, em frente à Rua Coberta.

Para conhecer mais a promoção acesse o site oficial clicando aqui.

Confira a entrevista completa: 

Fonte: Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu