Connect with us



Agricultura

Show Rural: investimentos dão mais tempo a produtor conhecer novidades

Publicado

em

Safismi

Chegar está mais fácil, estacionar está mais fácil e alimentar-se está mais fácil na 36ª edição do Show Rural Coopavel. Esses são alguns benefícios que quem já visitou o parque tecnológico nos primeiros dias da feira já perceberam e que deverão ser sentidos por todos que vieram a Cascavel, no Oeste do Paraná, até sexta-feira para prestigiar o 36º Show Rural Coopavel.

Com o novo trevo Cataratas e com a duplicação da BR-277, que passa pela frente do centro tecnológico onde o evento ocorre, os visitantes não precisam, como acontecia no passado, esperar até duas horas em filas para chegar ou, no fim da tarde, para dirigir-se à sua casa, hospedagem ou hotéis. Os investimentos feitos em infraestrutura diminuíram consideravelmente o tempo tanto para chegar quanto para deixar o parque.

Nessa edição são 19 as opções de alimentação no parque, considerando um restaurante com capacidade para quatro mil pessoas, simultaneamente, além de novas lanchonetes. São, no total, 19 opções gastronômicas distribuídas no parque. “Com isso, conseguimos distribuir melhor as pessoas, principalmente entre às 10h30 às 15h, no interior do parque com redução de filas principalmente no restaurante”, informa o coordenador geral do evento Rogério Rizzardi.

A abertura de novas vagas de estacionamento, saltando de 14 mil para 17 mil, facilitam estacionar o carro no parque. Também trazem contribuições, com menos pressão no estacionamento, ações em parceria com a Transitar que viabilizaram a utilização de veículos de aplicativo, vans para transporte personalizado e até transporte público, com bons resultados já no primeiro dia.

Outra facilidade que o Show Rural oferece são ruas cobertas por grande parte do centro tecnológico, protegendo os visitantes do sol ou da chuva. A 36ª edição começou na segunda-feira e segue até a sexta-feira, 9. Esse é um dos poucos eventos no Brasil que não cobram entrada nem estacionamento.

 

Fonte: assessoria | Foto: Jeferson Provideo

Uniguaçu