Show Rural Digital terá arena a corridas e batalhas de drones

Uma arena para corrida, batalhas e test-drive de drones vai ser uma das atrações do Show Rural Digital, que terá a sua segunda edição em fevereiro durante o 32º Show Rural Coopavel – 3 a 7 de fevereiro de 2020, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Equipes de várias regiões participarão dos eventos na arena e as competições poderão ser acompanhadas pelos visitantes que estiverem no parque.

O Show Rural Digital vai ocorrer na mesma localização da primeira edição, de fevereiro último. A diferença é que o tamanho da área vai dobrar em relação à anterior. “Serão cinco mil metros quadrados cobertos, que abrigarão a vila startup, a arena hackathon, além de auditórios, estandes para empresas inovadoras e para cooperativas, lounges e ambientes de descanso”, diz o coordenador do SRD, José Rodrigues da Costa Neto.

Publicidade

A previsão é que mais de cem empresas inovadoras participem. “Estamos com contatos adiantados com muitas delas, bem como com CEOs de empresas que ajudam a mudar conceitos em todo o mundo. Teremos um grande evento”, afirma Neto. Outra atração importante e já confirmada é o Fórum de TI das Cooperativas do Paraná, que também trará ao Show Rural Digital nomes de peso de empresas de tecnologia. O projeto estrutural do SRD já foi desenvolvido e aprovado pela diretoria da Coopavel.

 

Assessoria