Connect with us



Agricultura

Show Rural Coopavel 2020 vai contar com mais uma lanchonete

Publicado

em

Safismi

O número de visitantes do Show Rural Coopavel cresceu muito nos últimos anos e o avanço exige atenção contínua na capacidade de recepção da estrutura física disponível no parque que desde 1989 recepciona o evento. Para a 32ª edição, de 3 a 7 de fevereiro e 2020, a área de alimentação terá a incorporação de uma nova lanchonete, que servirá lanches, pizzas e refrigerantes.

Com a adição da nova lanchonete, os visitantes contarão com um restaurante com capacidade para servir 3,5 mil pessoas simultaneamente e quatro estruturas para lanches cuidadosamente posicionadas na área que anualmente recebe uma das três maiores mostras de tecnologias para o agronegócio do mundo.

“O restaurante e as lanchonetes estão estrategicamente localizadas, justamente para cobrir toda a extensão do parque e bem atender aos visitantes”, diz o coordenador-geral Rogério Rizzardi. As melhorias em equipamentos de recepção não param, principalmente pelo fato de o parque onde ocorrer o evento estar a 15 quilômetros do centro de Cascavel. “Como se trata de um evento voltado ao trabalho, os ambientes para refeições são simples, mas garantem tudo o que é preciso para bem atender o nosso público”, observa Rogério.

A edição mais recente do Show Rural Coopavel recebeu mais de 288 mil pessoas, contou com a presença de 520 expositores e movimentou mais de R$ 2 bilhões em negócios. Para o evento de fevereiro próximo serão mais de 550 expositores, com expectativa de visitantes superior a 250 mil pessoas. A movimentação na área já é grande e fica maior à medida que a data de abertura se aproxima. No auge, são mais de quatro mil pessoas que trabalham e doam o seu talento para fazer do evento uma referência de organização e sucesso para o mundo.

 

Assessoria

Uniguaçu